3 jogadores do Botafogo foram confirmados na seleção

Com Savarino de volta ao elenco após servir a Seleção da Venezuela, mais três nomes foram confirmados na seleção, mas dessa vez, do Campeonato Brasileiro. Essas “convocações” tem se tornado normais ao clube.

Algo que mostra que o elenco vem bem e que o trabalho está sendo desempenhado da maneira correta. Alexander Barboza, Cuiabano e Luiz Araújo foram os escolhidos por conta de suas atuações contra o Atlético Mineiro.

O time todo em si fez um bom jogo. Luiz abriu o placar logo no início da partida e minutos depois, ainda causou a expulsão de Igor Rabello, ex-Botafogo e hoje no Atlético. No final, o resultado foi de 3 a 0, com gols de Cuiabano e para completar, Savarino.

Botafogo embalado

Com o resultado, o clube chegou aos 30 pontos na tabela e fica apenas 1 atrás do Flamengo, que tropeçou dentro de casa empatando com o Cuiabá. Agora, para assumir a liderança, o Fogão precisa vencer e torcer para um tropeço do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Junto com os três nomes do Botafogo, a seleção foi formada por: Walter (Cuiabá); William (Cruzeiro), Alexander Barboza (Botafogo), Wagner Leonardo (Vitória) e Cuiabano (Botafogo); Jadson (Juventude), Mateus Cocão (Vasco), Gabriel Verón (Cruzeiro) e Adson (Vasco); Matheus Pereira (Cruzeiro) e Luiz Henrique (Botafogo). Todos comandados pelo técnico: Fernando Seabra (Cruzeiro).

O próximo compromisso do Fogão é na quinta-feira (11), quando viaja à Bahia para enfrentar o Vitória no Barradão. O clube adversário ocupa a décima quinta posição na tabela com 15 pontos e vem de uma vitória, contra o Criciúma jogando em casa.