Torcedor do Botafogo passou por história de filme na Argentina: Você não vai acreditar quando ver

Em uma história que mistura frustração e surpresa, o torcedor alvinegro Tiago Davi Andrade vivenciou uma experiência inusitada durante sua lua de mel em Buenos Aires. Ao tentar entrar em um restaurante para um almoço romântico com sua esposa, Tiago foi barrado na porta simplesmente por estar trajando a camisa do Botafogo, seu time do coração.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Torcedor do Botafogo barrado em restaurante em Buenos Aires acaba encontrando jogador do clube: ‘Gente boa demais’

O relato dessa situação peculiar foi compartilhado por Tiago em sua conta no Twitter, exatamente um mês após o ocorrido, no fim de fevereiro. Porém, o desapontamento inicial logo foi substituído por uma reviravolta surpreendente.

Enquanto caminhava pelas ruas da capital argentina, chamando atenção com sua camisa alvinegra, Tiago foi abordado pelo lateral-direito Leonel Di Placido, jogador do Botafogo na temporada 2023.

“Qual é a chance de estar na lua de mel em Buenos Aires e ouvir um ‘irmão, irmão?’ Quando virei pra trás, Di Placido estava com o carro parado porque me viu de camisa. Gente boa demais”, compartilhou Tiago nas redes sociais, descrevendo o encontro inesperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di Placido, mesmo após seu retorno ao Lanús em dezembro, após o término de seu contrato de empréstimo com o Botafogo, mostrou-se receptivo e amigável com o torcedor alvinegro. “Ele foi gente boa demais. Eu nem estava vendo ele. Fez questão de parar e me chamar”, acrescentou Tiago aos seus seguidores.

Além do encontro com o jogador, Tiago e sua esposa, Isadora, aproveitaram para explorar diversos pontos turísticos em Buenos Aires, incluindo o icônico Obelisco, a movimentada Calle Florida, o histórico bairro de San Telmo e até mesmo o mítico estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors.

Enquanto isso, Di Placido, embora tenha retornado ao Lanús e ainda não tenha jogado em 2024, continua vinculado ao clube grená até o final de 2026, mantendo assim sua ligação com o futebol argentino e com as surpresas que a vida reserva, como o encontro casual com um torcedor em plena lua de mel na capital portenha.